Grrrrrrrrrrrr

2 04 2009

Hoje acordei, levantei-me… Abri uma, abri duas… Meia a dormir, demoro a pensar… “naaaaaooooo enganei-me na data!” Desco a correr, procuro a carta. ?!?!?! “Dia 3? Hoje e sexta?!?!? Raios! Onde foi parar quinta? … Nao, espera, quinta ainda nao passou, HOJE e’ quinta, dia 2! Mas…” E volto a abrir… Ja estou mais acordada, o erro nao e’ meu, a carta diz claramente dia 3 (amanha)… GRRRRRRRRRRRRRRRRRR Incompetentes!!!!

Incompetencia e falta de profissionalismo e’ uma constante diaria em Inglaterra… Principalmente das agencias imobiliarias, fazem o que bem lhes apetece (qualquer dia escrevo uma lista de problemas que ja tive com agencias!). A minha, com quem ja nem sequer vou falar (o namorado trata disso, nao me quero irritar com pessoas assim), mandou ha duas semanas uma carta a informar que dia 3 de abril (sexta-feira) a agua seria cortada no meu predio, para  limpeza anual de canos e tanque. Seria cortada entre as 9.00-16.00, por isso ja tinha programado todas as experiencias no laboratorio a calhar bem cedinho, para acordar ainda mais cedo e tomar banhoca, pequeno-almoco, tudo antes da agua falhar. Claro, incompetentes como sao, nao estavam ca ha hora que os trabalhadores chegaram para controlar o servico e quando finalmente se aperceberam (so quando as primeiras pessoas se comecaram a queixar), o tanque ja estava vazio e a agua cortada! “We can only apologize”… Sacanas! Nem tiveram a dignidade de cancelar o servico e mandar os trabalhadores voltar amanha! Que tivessem de pagar uma taxa, e depois? 7 andares cheiinhos de pessoas um dia inteiro sem agua, sem aviso, apenas por estupidez e desorganizacao de gentinha como esta…

Grrrrrrrrrrrrr Ha’ coisas que… E logo hoje que acordei com uma secura!…

thirsty-squirrel1

Acções

Information

Deixe uma Resposta

