Porquê?

16 05 2009

Porque é que há dias em que estou contra o mundo, quando ele até nem está nada contra mim?

Há dias assim, em que me sinto sozinha neste mundo sobrelotado.

E, sendo uma menina com dois dedos de testa, sei perfeitamente que é uma estupidez sentir-me tão deprimida só porque sim… Aliás, essa autoconsciência de quão infantil/mimada/fútil sou nestes dias, ainda me deixa mais frustrada, mais triste, no patamar da “depressão” (que palavra tão horrorosa)…

Que raio! Tenho tudo a correr bem, sim, umas coisas melhores do que outras, mas não tenho absolutamente nada de que me possa queixar… Apenas esta sensação de incompressensão, de isolamento… Só me apetece ficar aqui bem fechadinha no meu mundo, a ouvir música e ver séries banais…

Eu sei do que preciso: uma boa bofetada na cara.

“Acorda e segue em frente!”

Alguém se oferece?

Acções

Information

3 responses

9 06 2009
mami & papi

c’a estamos prontos para a palmadinha quando estiveres em baixo de forma…Os teus olhinhos foram feitos para rir e a tua cabecinha para ultrapassar os obstáculos…Adorámos ler tudo,se é que vimos mesmo tudo…Bjs bigs.

16 05 2009
bolhinha

😉

16 05 2009
Susana Novo

Eu! 😀

Deixe uma Resposta

