É tão bom voltar à infância…

18 05 2009

Rir porque sim, saltar porque me apetece, soltar cantorias sem nexo com as primeiras baboseiras que me vêm à cabeça… Fazer dancinhas pela casa fora, no passeio, no trabalho. Não pisar os quadrados pretos do chão, só os brancos, agora mais rápido, pisaste! Perdeste! Se passar com o pé direito naquele risco é porque vou ter um bom dia…

Eu sei que já não é muito aceitável brincar, fazer palhaçadas, mas faz parte do que sou e quando me sinto livre para o fazer é porque estou em harmonia. Especialmente quando tenho alguém a meu lado para não só rir comigo, mas para também entrar na brincadeira… Como competir sobre quem aguenta mais tempo sem respirar, já deitados na cama, mesmo antes de dormir. Eu 1:31. Ele 2:01. J

É tão bom voltar à infância… Ou deixar a infância voltar a nós!

Laugh just because, jump because I feel like it, sing nonsenses with the first words that come to my mind… Make little dances around the house, in the street, at work. Don’t step theblack squares on the floor, just the white ones, now faster, you stepped! Looser! If I step with my right foot over that line, my day will be great!

I know it’s not acceptable anymore to play around but that’s how I’m and, when I feel free enough to do it, that’s because I’m fully balanced. Especially when I have someone next to me that not just laughs with me but also takes part on the silliness… Like competing on who can hold the breath for longer when already laying in bed ready for sleep. Me 1:31. Him 2:01. J

It’s just wonderful to go back to childhood… Or let the childhood come back to us!

Acções

Information

Deixe uma Resposta

