Lamb: um regresso simplesmente mágico

25 05 2009

Com o aproximar da hora o coração acelerava.

Uma ansiedade começava a dominar-me e com os olhos prescrutava as emoções dos que me rodeavam numa tentativa de me ver ao espelho.

“Please, let’s go a bit further”, sussurrei, numa tentativa de esconder a adolescente histérica que sentia a emergir de dentro de mim. Como lhe explicar o nervoso miudinho que se apoderava de mim?

“Please, still too far, this is really important for me!” …

Até que as luzes se apagaram e ali estavam eles, Lou, Andy e Jon. E com a chegada deles, o auto-controlo foi-se e a emoção venceu.

Ali estavamos eu, eles e aquela música que tem sido a banda sonora da minha vida. E com os  primeiros acordes a acompanhar a voz mágica da Lou, os últimos 5 anos  de ausência desapareceram e a sua música nunca parou de ser tocada. E com o meu coração o meu corpo saltitou, pulou, dançou e extasiou-se ao som da banda mais perfeita que existe.

Durante 2 horas reviveram  os momentos altos dos albuns Lamb e Fear of Fours. Mas acima de tudo,  reviveram a magia e a intimidade com o publico que tanto os venera e a quem eles se voltaram a entregar de corpo e alma.

Um concerto de regresso mágico, enérgico e inesquecivel, como só os  Lamb conseguem.

A todos os portugueses que os adoram, vão em força ao Marés Vivas dar-lhes as boas vindas como só nós o sabemos fazer. Porque eles estão de volta e porque o merecem.

Concorde 2, Brighton-UK (22-05-09)

Concorde 2, Brighton, UK 22-05-09

Acções

Information

One response

17 07 2009
Did I ever mentioned I have the best sis in the world? « Nomad Soul

[…] I could feel trough music and I’ve “refound” in their Brighton concert, last May, here. The chill that makes me smile like I don’t do for a […]

Deixe uma Resposta

