Ai saudades, saudades…

22 06 2009

Lisboa

… a cidade que me viu menina e me transformou em moça.

… a cidade que me coscuvilhou muitas alegrias e tão poucas desilusões.

… a cidade que foi palco de tantas emoções, aventuras, loucuras.

…no fundo, a cidade que me roubou o coração.

O Bairro, da Tasca dos fados à velha rija Ginginha, das noites de jazz no Catacumbas/Paginas tantas às doces caipirinhas brasileiras… Regressar a casa com um desvio nas traseiras de uma padaria…

As cafezadas durante a semana, decididas ao bater das 12 badaladas…

O Pavilhão chinês, com o seu ar de bordel e a infindável listinha de chás…

Os miradouros… Graça, Principe, Adamastor…

O Castelo, com paragem obrigatório no chapitô…

O Chapitô porque sim, com a sua magia e música a embalar a cidade a adormecer…

Os Domingos no CCB, os pasteis de comer e chorar por mais, quentinhos, quentinhos…

A Graça e o Martim…

As voltas ao mundo gastronómicas…

O calor, a luz, os sorrisos…

O Campo Pequeno diário.

E a Casa. Minha. Nossa. Do povo. Tantas alegrias, tantas discussões à reality show entre housemates que o destino ali juntou, com todas as diferenças que encheram aquela casa.

Lisboa sempre deslumbrante e repleta de surpresas deliciosas…

Lisboa, a cidade do meu coração.

Saudades!!!

Acções

Information

Deixe uma Resposta

