Life goes on

17 08 2009

Mas, como tenho de me entreter de alguma forma, nem tudo são espinhos nesta vivência isolada…

Em 5 dias:

  1. Fiz imensas aulas no ginásio.
  2. Acabei mais um capítulo da tese.
  3. Mega limpeza caseira e reposicionamento da mobília (again and again).
  4. Vi o tão esperado “Inglorious Basterds” –> está espectacular! Aconselho para quem é fã de Tarantino (muito non-sense, politicamente incorrecto (mesmo!), exagero de sangue e mortes (as usual).
  5. Post-doc na mira? (to be continued…)
  6. Voltei a cozinhar (sim, o meu namorado cozinha bem, bem, bem, pelo que desde que vivo com ele raramente cozinho…)

E acho que “that’s all folks!”

Acções

Information

3 responses

28 08 2009
mana

Fui ontem ver o filme do Tarantino. Concordo plenamente contigo!!! 🙂

23 08 2009
Nomad soul

Ao menos tiveste ferias miga! Quem me dera uma semaninha sem pensar em nada….

23 08 2009
VeroNikita

just for a litle perspective:

1. ginásio… o que é isso?
2. tese? hei-de lá chegar um dia :-/
3. já não me atrevo a mudar mais nada! se voltar a mexer, podem ficar coisas de fora…
4. pos-doc? força!!!
5. tenho cozinhado pouco e mal… muito stress e trabalho, chego a casa sem vontade de nada…

acrescento um 6º ponto: money… nem vê-lo ainda!!!

mas enfim, as duas semaninhas de férias foram bem boas e mais duas se avizinham! 😀

no despair… yet

Deixe uma Resposta

