Grande passo!

2 09 2009

nurse_cartoonHoje fiz análises ao sangue e não desmaiei! 🙂

Graças à enfermeira: carinhosa, compreensiva mas principalmente rápida!

Se tiver mais enfermeiras assim pela frente, acho que a minha paranóia pode um dia ser curada…

Sou medricas, mas é resultado de inúmeros encontros tenebrosos com frustradas “senhoras de branco” que acham um piadão a mostrar-me o jarro vermelho, mesmo depois de lhes ter implorado compreensão por ter problemas com sangue…

Claro a cena seguinte era sempre a mesma: lá do meio do universo paralelo para onde eu tinha ido vejo em slowmotion o monstro branco a dar-me palmadas na cara (não as sinto, só as vejo e ouço o Splash), enfiar-me açucar pela goela abaixo (abrem-me a boca, puxam a cabeça para trás, despejam os granulos e enfiam-me a cabeça no meio das minhas pernas) enquanto guaguejam uma enxorrada de desculpas à minha mãe “ah, pensava que estava a fazer fita, todos os putos fazem fita”…

E hoje ainda aprendi que quem tem tendência a desmaiar, como eu, deve estar deitado enquando o profissional faz o serviço!

PS: uffa, tive 5 minutos para encontrar uma imagem DESTE tipo de enfermeiras… Realmente, fantasias sexuais com enfermeiras devem ser as mais comuns! Ou isso ou todas as enfermeiras são e vestem-se super sexy  e eu nunca reparei…
Acções

Information

2 responses

3 09 2009
Claratje

As enfermeiras as vezes traumatizam-nos mesmo!
Apesar de não me meter impressão olhar para o sangue, já desmaiei duas ou tres vezes depois de fazer análises porque elas não se convenciam que eu precisava de ficar sentada…
Mas mau mau foi uma vez quando levei a vacina da hepatite, aquela vacina já doi por si só e por isso não foi nada agradavel ver que a srª enfermeira estava a espetar a agulha no meu braço e a olhar para o lado para falar com a senhora da limpeza. Nem me quero lembrar das dores que tive nesses segundos da vacina 😀
Ah e ainda bem que esta tudo bem com o teu sangue 😉
Beijinhos e continuação de bons exames

2 09 2009
Rapariga do Batom Vermelho

Eu também costumava ficar mal-disposta quando tirava sangue, mas desde que fiz uma tatuagem fiquei imune!;)

*

Deixe uma Resposta

