Happy MMX!

8 01 2010

Por estas alturas está tudo a fazer balanços do ano que finou e resoluções para o novo ano, como se todos recebessem uma nova vida como prenda de Natal.

Eu nunca fiz listas nem balanços, até porque vivendo sempre em meio educacional (os meus pais são professors e trabalho numa universidade), os meus anos reiniciam-se sempre em Setembro. É só ver-me entre a areia e o mar de Agosto a ponderar em tudo que aconteceu, recobrar energias e retomar a vida em Setembro com uma alma nova.

No entanto, este ano parece-me diferente. Pela primeira vez sinto que realmente o fim de 2009 traz com ele o fim de um ciclo, finalmente encerrei o meu percurso académico ao fim de 20 anos de estudos. Tenho finalmente os canudos necessários (bem o ultimo ainda não, mas no fim de Janeiro já conto com ele) e estou finalmente munida para atacar a minha carreira. Também as prespectivas de um novo destino, uma nova vida, aumentam esta sensação de que algo realmente acabou e  2009 será o meu último ano a viver em Inglaterra.

Portanto, pela primeira vez faço um balanço de um ano que acabou.

2009 foi um ano introspectivo, de muito trabalho, muita frustação mas também paciência e acima de tudo perseverança. A minha vida de estudante terminou.

E para 2010? Para já um novo destino, um novo projecto. Muito entusiasmo e ansiedade. Mas acima de tudo, como desejo sempre ao engolir as 12 passas, só espero que todos os meus alicerces estejam felizes e com saúde e facilmente o meu ano será também feliz.

2010, ou MMX, tem potencial para ser um ano mágico de mudanças. Eu cá estarei pronta a aproveitar tudo que se cruzar no meu caminho.

A todos que por aqui passam: um Bom Ano!

Acções

Information

2 responses

11 01 2010
Nomad soul

Nao me assustas porque nao e’ nada que eu nao saiba e com que nao esteja ja a contar. 🙂 Prefiro estar ocupadissima com trabalho do que com pouco ou nada para fazer como nos ultimos 2 meses… 😉

8 01 2010
Claratje

Eu nao te quero assustar mas… acabou a vida de estudante mas vai começar uma etapa de ainda mais responsabilidades 😉
Uma pessoa pensa “ah agora vou puder descansar um pouco” e não podia estar mais enganada 😀
Mas vale a pena porque estamos a fazer algo que gostamos 😀
E por isso desejo-te toda a sorte do mundo na nova etapa da tua vida!!!

Deixe uma Resposta

