Cansada…

2 03 2010

O que fazer quando trabalhamos para alguém que claramente nos põe no fim da lista de prioridades? E que ainda por cima acha que perdemos a motivação muito facilmente? Anos a pedir encontros que são adiados por semanas (uma vez por 2 meses). Anos a tentar fazer projectos e ouvir SEMPRE um “não sei se valerá a pena, não sei se resultará”… Pois, nem eu, mas se não se tentar continuamos sem saber, certo?… Não, eu sempre estive motivada mas o meu entusiasmo foi abafado por uma enxurrada de “nãos”… E mesmo assim, lá acabei e o meu trabalho impressionou o jurado! Mas se tivesse tido o apoio e a orientação devida, tenho a certeza que teria levado o meu projecto muito, muito mais longe… Mas achava que estava finalmente livre? Não… Ainda falta o mais importante. E continuo no fundinho da lista… E apesar disto, tenho de continuar, de insistir, afinal é o MEU futuro! Mas continuo a levar com “temos de nos encontrar”, mesmo quando os 5 meses que tinha para adiantar tanto já acabaram… Estou frustrada, estou cansada. Estou a fazer o que deve ser feito, mas sem orientação é um monstro enorme! Preciso de debater ideias, preciso de esclarecer uma linha de escrita… Sim, estou mesmo cansada de remar contra a maré…

Acções

Information

3 responses

4 04 2010
Mononoke

Também, exausta mesmo.

4 03 2010
Verónica

está quase… 😉

4 03 2010
Nomad soul

Pois esta, mas o quase anda armado em caracolito…

Deixe uma Resposta

