Bird’s eye

22 03 2010

Estava com uma directa em cima, mas o dia estava com uma luminosidade tão perfeita que não consegui tirar os olhos da janela. E, lá pelo meio de muitas montanhas, um aglomerado de casas chama-me a atenção… Será que é? É tão longe… Mas parece mesmo! Até parece a barragem ali ao lado! Tirei a foto para depois comparar com uma imagem de satélite e… era mesmo! Aqui está, uma foto aérea da terra da minha mami!

E como a viagem continuou a oferecer-me uma vista fantástica, a chegada ao Porto ofereceu-me este espectáculo:

Que me lembrou de, há uns bons anos atrás, a minha linda cidade me ter recebido assim:

E é por estas pérolas que não percebo as pessoas que mal chegam ao avião fecham os olhos e só os abrem depois da aterragem! 😉

PS: Ryanair: don’t you want to start sponsoring my trips? I can take loads of pictures and post them here! 😉
Acções

Information

Deixe uma Resposta

