New destination II

24 03 2010

Mas é a única altura em que fazer mala é mesmo um martírio… Normalmente faço as malas em 30 minutos, nem isso se for só para um fim de semana. Vá, não contando com a preparação mental em que escolho logo tudo que quero levar e que costuma começar uma semana antes da viagem… Mas, mudar  de país, de vida? O que levar? Roupa básica? Sim, mas se levar só isso já sei que vou gastar dinheiro desnecessário em compras… Sapatos e botas? Os que uso agora e depois levo os de Verão? E decoração para o quarto? As fotos já estão escolhidas (foram a primeira coisa a ser organizada!) mas que mais? Para chamar “casa” a um sítio novo tenho mesmo de me sentir confortável… E cozinha? Levo coisas daqui? Acho que não… O Ikea existe em todo o lado e não sei bem o que há disponível. Só máquina para café e umas chávenas… Colchão insuflável tem de ir, assim como sacos cama… Ai…

Bem,

1. Já seleccionei e organizei tudo que gostava de levar.

2. Claro que não cabe tudo nas malas…

3. Estou para aqui a ganhar coragem para fazer mais uma selecção e tentar organizar as coisas DENTRO das malas (está tudo em montinhos por cima da cama…).

4. Já me comecei a mentalizar que uma selecção não vai chegar….

Acções

Information

One response

24 03 2010
Claratje

Eu nao te quero desiludir sim IKEA existe em todo o lado e aqui tens logo 4, mas a mim dissuadiram-me logo a ir na ausencia de carro. Mas tens o BHV 😀
Metade das coisas que eu queria trazer ficou para tras, mas já sei que vou ter graves problemas qd tiver que partir com a quantidade de coisas q entretanto acumulei 😀
Nao te esqueças de toalhas 😉

Deixe uma Resposta

