“And now, something completely different”

9 06 2010

Ainda por cá ando! Estou viva e bem. Aliás muito bem!

Ora por partes:

1. Trabalho: vai correndo, por agora um pouco parado. Acabou a fase de adaptação e estou pronta para ter um projecto a sério. Ah, uma das oportunidades para ficar por cá mais tempo não foi sucedida, mas muitas se seguirão e fingerscrossed que uma correrá bem. Sim, porque não só adoro a cidade, mas também o grupo de trabalho!

2. Cidade: que dizer? Paris é linda, sujita em relação a uns anos atrás, mas ainda bastante especial. Mais posts se seguirão sobre esta cidade, já que quero começar a contar os recantos deliciosos que vou descobrindo…

3. Visitas: ao fim de tantos anos sem visitas em Leicester (ok, algumas, mas só no primeiro ano!) desde Abril que não tenho parado!!! BF, Papis, amiguinhos gémeos, viagem a Leicester e finalmente maninha do meu coração!

Conclusão: estou a aproveitar ao máximo esta minha nova vida parisiense!

Acções

Information

Deixe uma Resposta

