From Paris, with love II

10 06 2010

Já vinha prevenida que muito provavelmente me apaixonaria.

Cheguei e toda a gente me garantiu que assim que cedesse à tentação, ficaria rendida para toda a vida.

Eu vi, olhei e sinceramente não me chamou a atenção.

Resisti dois meses.

Provei.

Não gostei.

Ironia do destino, nem um dia tinha passado e já as minhas papilas se rendiam.

E sim, fiquei apaixonada para a vida.

Macarons, para comer um, dois, três, os que a carteira deixar!

PS: A qualidade é extremamente importante, daí não ter ficado rendida à primeira trinca. Os melhores que já experimentei são daqui.

Acções

Information

2 responses

14 07 2010
From Paris, with love IV « A Nomad's Soul

[…] sei, já aqui falei […]

18 06 2010
Ewan

Cassis o melhor !

Deixe uma Resposta

