Bolhinha de sabão XI

11 07 2010

Viver em Paris significa conviver com imensos artistas e fazer parte do cenário de imensos filmes, campanhas publicitárias, etc.

Conhecidos não sou propriamente a melhor pessoa para os “spotar”, já que costumo andar distraída com arquitectura ou com os meus pensamentos.

Mas desde que cá estou já vi vários shootings para campanhas publicitárias (o último foi na minha querida Pont des Arts, para uma marca de relógio qualquer), equipas de filmagens e provavelmente o que sera um videoclip, com muito breakdancing a ser filmado numa rua banal.

Noutro dia à noite, vinha para casa depois de um belo crepe e, mesmo ao lado do meu trabalho, eram várias as ruas cortadas e muitos mirones aglomerados. Lá fomos também espreitar o que era, quem era e de quem.

– Conheces alguém?

-Não…

– Eu também não… Desculpe sabe o que está a ser filmado

– Sim, o novo filme do Woody Allen.

Gritinho histérico depois:

– Olha, olha!!! Ele está ali!!!!

E tumba, tornei-me numa miúda histérica a tentar sacar fotos desse grande realizador.

PS: o filme é Midnight in Paris.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

