Adoro o meu trabalho

3 08 2010

Mas esta experiência está a deixar-me bem de rastos…

Ora bem, comecei dia 19 de Julho.

Os 3 primeiros dias custaram apenas por ter de fazer uma parte do protocol a cada 9h.

O dia 4 e 5 foram 14h com pausa de 15 minutos apenas para sandes.

Fim de semana de pausa (e porque desta vez tinha mesmo de ser).

Dias 6 e 7 com outras 14h de trabalho.

Dia 8 foram 8h a ver apenas as lentes de microscópio…

E agora, tratamento de imagens… 120 numa média de 30 por dia, portanto dias 9-12.

Dia 13: fazer análise estatística e finalmente….

RESULTADOS!!!!

E isto tudo para uma experiência piloto, se tudo correr bem (não para os meus olhinhos) e tiver resultados promissores aí sim, aí terei de repetir o ciclo um infindável número de vezes… Acho que me esperam alguns fim-de-semana de trabalho para não perder tanto tempo…

Acções

Information

Deixe uma Resposta

