Ai, saudades…

7 08 2010

Há medida que o tempo vai passando, Inglaterra tem se transformado na minha memória e ganho um carinho muito especial. Imensas coisas me deixam saudades, a variedade culinária a qualquer esquina, a boa educação e principalmente a tolerância para com os outros.

Mas hoje é um dia especial em Leicester. Hoje gostava lá estar para o famoso Leicester Caribbean Carnival. É um festival que sempre me foi muito especial, já que me trazia um bocadinho de tudo que mais falta me fazia: muitas cores, desfiles, música, comida na rua, tudo ao estilo dos meus queridos Santos Populares.  Quer S. Pedro estivesse de boa ou má disposição (no ano passado chovia cats and dogs), haveria sempre desfile a acabar no enorme Victoria Park, para logo confortar o estômago e os sentidos com um caril de cabrito com arroz de feijão.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

