Olá Mundo!

25 09 2010

É sempre assim que me sinto depois de uma temporada em Portugal.

Depois de voltar ao meu minho-ninho e partilhar uns dias com todas as pessoas que mais amo.

Depois de muito mimo, carinho e muita, muita comida boa (ainda estou cheia Mamã!).

Depois de uma praia (a minha praia!) excelente, que apesar de já ser Setembro me brinda com uma temperatura da água irrecusável.

Depois de mais um casamento, de a ver tornar-se “grande” e festejá-lo como há muito não fazia.

Depois de voltar a estar com amigos e sentir que as distâncias não importam quando a amizade é enorme.

Custa não partilhar a vida com estas pessoas lindas mas estes momentos especiais são um alento para voltar ao trabalho, longe deles todos mas tendo-os sempre por perto, bem pertinho e com muita força para continuar.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

