“Resoluções de ano novo”

20 02 2011

Só duas, para serem mesmo concretizadas.

Uma já foi inicializada: fotografia. Sinceramente, é uma velha paixão que mantive bem escondidinha. Pegava nas minhas fotos e passava horas a fazer edições para as tornar “giras”. Depois veio a máquina do E., potente, que me deu material para dias em frente ao Picasa e que me começou a espicaçar para investir nesta paixão.

E assim foi. Câmara está comprada e ando a aprender como a manipular para depender cada vez menos de edições. Entretanto, abri um site para ir mostrando alguns dos meus trabalhos preferidos e surpresa, surpresa, três fotos antigas vão ser publicadas num livro! Não poderia ser um início mais motivante!

Entretanto, a outra resolução vem por aí. Material está já comprado e espero que dentro em breve possa partilhar o início da continuação da minha grande Paixão.

Acções

Information

One response

20 02 2011
Verónica

e esse site onde está? quero ir espreitar! bisous*

Deixe uma Resposta

