Parabens!

14 07 2011

Ha duas semanas fiz aninhos.Como era dia de trabalho e a meio da semana, iria trabalhar, receber telefonemas e mails e ao fim do dia beber um copito com colegas e amigos, nada de excepcional.

Mas, como ha pessoas muito, muito especiais, alguem me resolveu fazer uma linda surpresa e arranjaram um pombinho correio para me entregar um ramo de flores lindo bem no meio do laboratorio.

Portanto, vinda de uma pausa de cafe, dou com o meu chefe a dizer a um desconhecido “a C. N. e’ ela!”. Passo pelas bancadas e chegando ao senhor ele estende-me uma belissimo ramo de flores e diz “Joyeux anniversaire”. E la fiquei eu, que nem uma Lady Gaga, esbocei um merci, o senhor foi embora e o meu chefe “ah, Parabens, nao sabia que era o teu aniversario!”

E como hoje e’ o vosso dia, o dia que celebra um amor que muito tem superado e sem o qual eu nao estaria por aqui, ficam aqui os  meus Parabens para voces tambem!

Acções

Information

One response

15 07 2011
papis

O ramo é belíssimo asim como as tuas palavras que nos tocaram profundamente.Obrigada pela maravilha de filha que és.Beijões.

Deixe uma Resposta

