Parabens!

14 07 2011

Ha duas semanas fiz aninhos.Como era dia de trabalho e a meio da semana, iria trabalhar, receber telefonemas e mails e ao fim do dia beber um copito com colegas e amigos, nada de excepcional.

Mas, como ha pessoas muito, muito especiais, alguem me resolveu fazer uma linda surpresa e arranjaram um pombinho correio para me entregar um ramo de flores lindo bem no meio do laboratorio.

Portanto, vinda de uma pausa de cafe, dou com o meu chefe a dizer a um desconhecido “a C. N. e’ ela!”. Passo pelas bancadas e chegando ao senhor ele estende-me uma belissimo ramo de flores e diz “Joyeux anniversaire”. E la fiquei eu, que nem uma Lady Gaga, esbocei um merci, o senhor foi embora e o meu chefe “ah, Parabens, nao sabia que era o teu aniversario!”

E como hoje e’ o vosso dia, o dia que celebra um amor que muito tem superado e sem o qual eu nao estaria por aqui, ficam aqui os  meus Parabens para voces tambem!

Anúncios

Acções

Information

One response

15 07 2011
papis

O ramo é belíssimo asim como as tuas palavras que nos tocaram profundamente.Obrigada pela maravilha de filha que és.Beijões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: