India, at last!

7 08 2011

Finalmente o meu sonho de menina!

Um sonho desde a volta dos meus pais da sua primeira visita à India, criado pelos seus relatos de pessoas a comerem arroz com as mãos “faziam bolinhas, assim, e comiam!”, de um didgeridoo a ser tocado nas escadas do Taj Mahal e das pessoas com olhares penetrantes, a entregarem a alma a quem lhes olhasse.

Um sonho alimentado pela recusa dos meus pais de nos levarem lá “irão quando forem adultas, será uma decisão ponderada e vossa porque é um país demasiado marcante.” Aumentado com a segunda viagem deles, as fotos e mais relatos.

Finalmente! A viagem está marcada e o destino começa a ganhar forma. Muita leitura e uma excitação como há muito não sentia. E a verdade é que não faço uma grande viagem desde Março de 2008, o maior período de secura desde que os meus pais me iniciaram nestas andanças viajantes. Mesmo as viagens curtas a sítios novos não me acalmaram o vício. Mas esta sim. Esta será uma das Grandes Viagens da minha vida. Sei-o antes de ir. Sei que o confirmarei quando voltar.

Anúncios

Acções

Information

One response

8 08 2011
papis

A Índia é um sonho de cores,cheiros e sorrisos que encobrem o que o olhar não gosta de ver.É um mundo diferente de que vais gostar e donde virás mais enriquecida.Ficamos contentes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: